Projeto Escrevivendo

Karen, vi o seu comentário numa foto, estava arrumando umas coisas em um antigo computador, pondo a vida em ordem, jogando papéis fora, enfim, encontrei o livro do Escrevivendo Seres, e as fotos, entrei no ning (projetoescrevivendo.ning.com) e postei. 

Bons tempos!

Quando eu falo que todos vocês influenciaram a minha vida, é de verdade! Hoje, aliás, esse ano, estou na PUC, cursando História, consegui bolsa integral pelo Prouni. A vivência com a escrita, com o pensar antes mesmo de elaborar uma linha, tudo o que aprendi, está presente na minha vida até hoje, esteve presente durante a redação da prova, onde consegui a maior nota dentre as quatro.

Enfim, sou agradecida eternamente por ter-me constituído como Escrevivente, e poder daqui pra frente Escreviver-historiar!

De Sábado, não posso estar na Casa das Rosas, por causa da faculdade, tenho aulas de sábado de manhã... mas posso faltar de vez em quando pra dar uma passadinha na Biblioteca São Paulo! O Charles voltou, estava vendo na programação de Maio... 

Apareço, estou com saudades dessa vivência!


Um enorme beijo e um grande abraço, querida Mestra!

Jéssica Carvalho

Exibições: 43

Tags: biblioteca, escrevivendo, informação

Comentar

Você precisa ser um membro de Projeto Escrevivendo para adicionar comentários!

Entrar em Projeto Escrevivendo

© 2024   Criado por Karen Kipnis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço