Projeto Escrevivendo

Com direção geral de Elias Andreato e arranjos e direção musical de Jonatan Harold, os atores Mira Haar e Carlos Moreno interpretam canções de alguns dos mais consagrados compositores da música popular nacional e internacional, como Benedito Lacerda, Billy Blanc, Carlos Gardel, Dorival Caymmi e Edith Piaf. O repertório inclui 30 músicas, divididas em sete blocos: abertura, pout-pourri internacional, ufanista, natureza e sertão, flores, humor e celebração final. Florilégio é um espetáculo que mescla poesia, música e humor e tem como um de seus objetivos promover o encontro de diversas gerações, unidas na emoção e na diversão que os artistas levam ao público.

“O repertório conquista a todos porque atinge a memória afetiva e musical de cada pessoa, de diferentes formas para cada geração, mas sempre despertando lembranças que remetem subjetiva e carinhosamente aos bons tempos já vividos”, assinala Carlos Moreno.

Florilégio Musical já atraiu mais de 20 mil espectadores em suas 72 apresentações, realizadas nos mais diversos espaços culturais da cidade de São Paulo, inclusive durante a Virada Cultural Paulista.

De 14 de janeiro a 25 de março, aos sábados e domingos, às 16h, gratuito. (não haverá apresentação no dia 29 de janeiro)
EDSON MARÇAL.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Projeto Escrevivendo para adicionar comentários!

Entrar em Projeto Escrevivendo

© 2024   Criado por Karen Kipnis.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço